O amor mexe mesmo com agente, hã?
De repente, eu tive medo de perder alguém que eu amava, mas muito medo, nem entendia porque. Tive medo de agir de alguma forma que o irritasse, de fazer algo que ele não gostasse, de, até mesmo, que ele de repente enchesse o saco, então eu comecei a me privar de coisas pra não incomodá-lo. Acho que acabei nessa "paranóia" vendo uma amiga fazer isso com o namorado dela, e era nessa hora que eu tinha raiva, inveja... porque eu fazia tudo isso por uma pessoa que eu adoraria que fosse meu namorado, que eu queria que estivesse aqui comigo, que eu passasse dias e noites com ele, que eu pudesse ser realmente, e só dele... mas que eu não sabia se ele queria isso de mim ou comigo, se ele esperava as mesmas coisas, se tinha as mesmas vontades.
Enfim, tive tanto medo que acabei fazendo pior, agindo estranhamente, estragando as coisas. E eu queria pedir desculpas por isso. Sei que agora isso pode não fazer nenhuma diferença, mas eu me importo com isso... sempre quis, e 'quero que fosse' diferente, mas eu não posso fazer as escolhas dele.
Espero que isso seja um testemunho normal...
Vocês perdoariam?
=*
Perfeitamente normal e eu perdoaria sim, até por que eu ás vezes fico nessa nóia, mas sabe o melhor é ser você, há uma frase que eu acho que é do Voltaire, que diz assim:"Não há receita infalível para o sucesso, mas há uma receita infalível para o fracasso:Tentar agradar a todos."
ResponderExcluirO jeito é digamos que dar a cara a tapa e ver qual jeito bate com o nosso, é que muitos, inclusive eu, sempre temos medo da rejeição.
Poxa, agora que vi seu comentário no meu blog =D.
Passa lá de novo.
Beijos.