Eu sei que tenho toda a sorte do mundo de ter os pais e irmãos que tenho, de ter o apoio da minha família pra tudo, de ter liberdade de escolher e fazer o que me convir que é melhor - dentro dos moldes familiares, claro - mas, não é que eu não goste, mas não me sinto bem sendo a "mimada". Tá, talvez esse não seja o termo correto, mas sempre fui e cresci de forma muito independente, lutando por aquilo que precisava e queria, e quase sempre conseguindo.
Agora que a cirurgia da minha mãe passou, que eu sei que ela já 'pode' se cuidar sozinha - engraçado dizer isso, parece mãe quando os filhos estão crescendo, sabe? - Então não vou deixar mais nenhuma chance passar não! Nem trabalhos, nem nada. Nem que seja pra receber o mínimo e ser escrava, vou juntar uma grana pra começar a facul no meio do ano.
Não aguento a condição de ser desempregada e desocupada, fato!
Mesmo com o trabalho voluntário na APAE (e os alheios também) ainda me sinto mal 'comigo mesma'.
Sem modéstias, sei que AGORA tenho a capacidade e responsabilidade pra começar nisso tudo, também tenho a ajuda de pessoas que eu conheço, confio e que já passaram por tudo isso, então pra que esperar mais?
Vamos a luta o/
Começar a me inscrever e tudo quanto é lugar que tenha um "Trabalhe Conosco" ou que receba curriculum
Aliás, se quiser um, ou souber de um lugar que o receba, AVISE-ME!
Também venho pensando em mudar o foco do blog, veremos...
Vou estudar um pouco de inglês
Beeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário