terça-feira, 17 de novembro de 2009

Diário de bordo. 17-11-2009

Atenção, atenção, planeta Dinha escrevendo.

Esta é a primeira história de mais uma edição do diário de bordo de Dinha Mafra, falando diretamente do mundo da recuperação biológica e conseqüentemente emocional.

Seguinte, é isso mesmo.

Meu primeiro dia livre de dorgas. HAJAHAHAH... Hoje não bebi, não fumei, não tomei refrigerante algum, não comi plástico.

Comi um pão de manhã,, almocei a comida da mamãe, tomei um gole de café com muito açúcar – vou me livrar disso também-, jantei batatas e uma maça e agora estou tomando um chá verde com camomila SEM AÇUCAR!

Dia número um livre de substâncias tóxicas. Não foi difícil, depois piora. Minha meta mínima são 90 dias. Se após isso sentir grandes diferenças, não terei motivo algum pra voltar. Espero mesmo não encontrá-los.

Enquanto trabalho meu organismo pretendo contribuir também com meu emocional, sempre muito ativo. Queria começar yoga, mas me falta tempo. Preciso aprender a conciliar meu tempo, também. Vamos ver, quem sabe daqui 90 dias não tenho resolvido tudo isso?

É isso, desejem-me sorte. Ajudem-me. Vamos ao infinito e além

o/

Ps.: Chá verde sem açúcar é M U I T O azedo.Ficadica!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário