terça-feira, 17 de novembro de 2009

instantâneo

Paixões instantâneas. Paixões de metrô. Quantos nomes dão pra elas? Não sei, mas sei que todo mundo que já teve uma sabe o quanto é gostoso tê-las sempre, e mais. Bom porque você tem aquela sensação de estar nas nuvens, de voar, das mãos suarem, mas não precisa nem mesmo saber o nome da pessoa, quais seus problemas, seus interesses, nem precisa deixar de lado uma paixão antiga, um namoro sério. Não, não... basta um olhar, um sorriso e voyla, seu dia será muuuito melhor!

#animadinha

Segue descrição do ocorrido, ctrl+v de uma conversa de MSN.

d i nha diz:

*nossa

*NOOOOOSSA

*edeixa eu te contar

*fui levar uma arte ali num cliente

*ele tem yuma mecânica

*ele tava ensinando um cara lá...

*MELDELS

*o outro cara

*MELDELS

*lindo *-*

*loirinho

*gostosinho

*olhos claros

*não paramos de nos olhar...

*fiquei uns 10 mintuos esperando o dono de lá

*e ele só veio mesmo porque percebeu que não parávamos de nos olhar

PR diz:

*huhasuahsa

*tds sujos de graxa neh

d i nha diz:

*e eu poderia ficar ali por toda uma eternidade

*sim, siim, todo sujo de graxa *-*

*ai quando o chefe dele veio e pegou o documento da minha mão, eu olhei mais uma vez

*ele usava aparelho pra audição

*e ele não falava

*mas foi falar de mim (libras) pro outro cara que tava aprendendo

*gente, MORRI

* morri *-*

Mudou meu dia pra sempre!


___________________________ UPDATE

Fernanda diz:

*HAHAHAHHAHAHHAHA

*todo sujo de graxa *_*

*haushuahsa

*adorei!

d i nha diz:

* *-*

*nossa

*NOSSA

*fiquei com vontade de voltar lá

*de não sair de lá

*de estar ali pra sempre enquanto eu pudesse

*me senti bem DE VERDADE

Fernanda diz:

*AE AEA EA AE (nu)

d i nha diz:

*sabe daquele jeito que você não entende como, mas que de repente um dia no breu se torna brilhoso e quente do sol?

* *-*

Fernanda diz:

*ahaaaaaam *____________________*

*é o amarelo dos cabelos hmmm

d i nha diz:

*HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH chorir ótima


Nenhum comentário:

Postar um comentário