quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Diário de bordo. 19-11-2009

Atenção, atenção, planeta Dinha escrevendo.

Esta é a primeira história de mais uma edição do diário de bordo de Dinha Mafra, falando diretamente do mundo da recuperação biológica e conseqüentemente emocional.

Terceiro dia, CAAAAAAAAAAAAARA!

O Paulinho me chamou pra beber. Cumpri MINHA promessa, não fui. Sentamos no bar. Os rapazes chegaram pra fumar. O Rafão me olha nos olhos, me vê angustiada com um Halls na mão, e pergunta “você parou, Di?” “Uhum” “Ah, então vamos sair daqui.”. Não era preciso, eu não ia fumar, anyway, foi muita gentileza da parte dele. Adoro!

Hoje, nada de café de novo. Não comi minha maçã e infelizmente apelei pra um lanche de cheddar do bar. Tudo bem, foi só uma vez. Amanhã estou vendo-me extrapolar. Não que eu pretenda, mas que eu me conheça. Veremos...

No trabalho, foi tranqüilo. Sem problemas, afinal, chefe o dia todo fora.

Não que ele cause problemas, mas ele caça todo e qualquer tipo de coisa que alguém possa ter feito errado/mais tarde/por engano, e dá-lhe grito.

As pessoas costumam se prender MESMO à dor e à dificuldade, né?

Durante o almoço tive uma carga de ânimo. Aquela pessoa que conheci há um ano e DOZE dias ainda sabe como fazer toda a diferença em minha vida. Toda. E fez. E fará ainda mais.

Enfim, escrevo enquanto como/bebo/vou ao banheiro. Cheguei extremamente cansada, agora é só tomar um banho e deitar.

Vamos lá, continuemos.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário