quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Texto de uns dias atrás aê.

Sem tempo pra escrever, apesar de muuuuuuita vontade e muuuuuuuitas idéias.
Pena que elas se perdem depois.

Enfim, lá vai.



A partir de hoje, eu quero recomeçar. Recomeçar mesmo. Não é uma data, um dia, não houve nada que me fizesse de repente querer mudar. Agora, não há nada além de mim aqui. Não há ninguém além de uma Amanda preocupada com a sua vida, com sua satisfação e a de quem ela ama de verdade, das pessoas que realmente se importam com ela e a amam, e que não tem medo de demonstrar isso.

Todo o passado ficou pra trás. As magoas foram esquecidas, as dores e dissabores ficaram todos pro lado de fora. Não há mais motivos para se recordar. E até mesmo aquela pessoa que te fez tão bem – mas que tempo depois te arruinou – será completamente deixada de lado. Não há porque se importar tanto assim com todos. Até hoje, foi só o que você fez. Só o que você viveu. Com os outros e pelos outros. E agora? Agora nada. Você continua vivendo aí, sozinha. E tanta gente já te esqueceu, e tanta gente já te deixou. Você foi sim importante pra muita gente, e eles não negam. Mas já não fazem questão de tê-la por perto. São os tempos... Eles passam, as coisas mudam, a vida continua. Lembre-se disso. “A vida continua a escolha é sua”. Olhe pra trás com prazer. Saiba que viveu cada minuto de sua vida como quis, como pode, feliz. Mas passou. Não devemos desenterrar nada. Não devemos tentar fazer igual. Não devemos chorar e nos entristecer pelo que se foi. Deve-se viver o agora. Deve-se fazer da melhor forma possível. Deve-se querer sentir-se bem e ser feliz neste momento acima de tudo. Deve-se lutar pelo que quer. Deve-se matar por um ideal. Deve-se dizer o que pensa, o que faz e o que busca. Deve-se ir atrás, correr e lutar. Deve-se viver, mas viver de forma tão intensa e tão real que mais tarde, quando tudo isso já tiver passado, você consiga olhar pra trás, ser feliz pelo que passou, mas continuar a viver agora.

Um comentário:

  1. Recomeçando neh....

    Temos outra alternativa?

    Ah temos.... esfalecer, cair, desistir, chorar...

    Viver a chorar e a se lamentar


    Mas isso não faz parte de jovens com seus quase vinte e poucos anos...

    Não jovens como nós cheios de vontade/gana/força e outras milhares de qualidades/defeitos/características que nos difere da multidão

    Jovens vencedores...


    É...para jovens vencedores....resta apenas ser feliz pelo que passou e viver o agora...

    Para que possamos continuar vencedores....mesmo que deixemos de ser jovens.

    ResponderExcluir