terça-feira, 24 de novembro de 2009

Okay, okay Nelson Rubeeens!

Hahah

Hoje eu estive animada durante todo o dia.

Acordei muito maumorada - Gabriel que o diga -, mas a partir do almoço até o final da noite mantive meu humor muuito animado – João agora pode dizer.

E sabe, eu tava num super climinha de escrever something like “Tal do amor (8 e 80) – Jay Vaquer”, mas, know, por mais que eu lembre e ainda sinta muita coisa quando ouço this music, eu realmente não tenho mais nenhuma identificação emocional com ela.

E você saaaaabem, música pra mim é coisa de espírito, de alma. Não tem a ver com gostar, curtir. Pra mim, isso não é racional. Como soube me definir Fernanda, eu vivo música.

Mas entonces... eu ia escrever like it , etc e tal, mas minha animação é incontida, então escrevi um monte de coisas desconexas enquanto me preparo pra ir tomar banho.

Agora vai ser banho e cama – nua sim, what’s the problema? – porque tamanha animação me cansa também!

Enfim, finalmente, afinal...

AAH, antes disso.

Não, hoje eu não bebi. Não, hoje eu não fumei. E não, eu NEM SENTI VONTADE *-*

AE AE AE

E hoje eu falei com o Rafa /morri E ele vai se mudar pra Sampa /morri E aí acabou a energia /odiei, hahahah. Enfim, enfim... mon’amour estará tão mais perto, tão mais fácil *-*

Agora kisses call me que AMANHÃÃÃÃÃ, SERÁ UM NOVO DIAAA, DA MAIS LINDA ALEGRIIIIAAA (or something like it) \o/

Fui fui fui
(escrito as 23h57m do dia 24/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário