domingo, 29 de novembro de 2009

Okay, okay.
Semana toda sem postar (Y)
Muita correria no trabalho = muito stress = BAAH.
Mas é aquilo, se eu disse que era fácil, é porque é verdade.
Se eu disse que paro e começo esse tipo de coisa a hora que quero, é verdade.

Nesses últimos dias, nem mesmo vontade tenho tido.
Só costume. Costume mesmo...
Tinha um dia de stress no trabalho? Fumava um cigarro, relaxava o corpo, e pronto, me desligava.
Essa semana senti falta do costume de pegar um cigarro após o stress, mas já não foi o corpo que sentiu. Foi pura mania.

Bebida, tanto faz... Quase nem bebia, então nem tem feito grande diferença.

Mas, sabe, voltando a isso do cigarro, de relaxar. Eu não ando conseguindo relaxar com nada, nada. Sei que nem mesmo um cigarro vai me relaxar, por toda a situação, o estresse, a raiva que tenho passado. É verdade, é muito mesmo... E é incrível como consigo me perceber IGNORANTE, CHATA, RUDE. E por mais que eu perceba, percebo também que as vezes não consigo me controlar. E as vezes nem pretendo, não.
A única coisa que quero é sair logo dessa situação.

Enfim, essa semana começa a semana de provas.
Postar? Semana que vem, eu acho!

Enquanto isso, só mais um texto que posto aqui em seguida.

Fiquem bem.
Façam-me bem.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário