sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

rapidinho, rapidinho

JEMTI, JEMTI.


Passando rapidinho só pra não deixá-los sozinhos.
Bem, há dias não fumo, não bebo (só aquela dose de vinho que eu achei mesmo que era coca-cola), não nada. Fiquei doentona desde sexta passada e por causa disso descobrir ter ADENOIDITE.
;(

Dia 14 vou a um otorrino pra ver qual tratamento ele aconselha e se dispensa a necessidade de cirurgia. Tenho medo!


Por enquanto, CORRERIA MAAAAAAAASTER no trabalho.
Estamos fechando mais uma edição, mais de 200 anunciantes, sem contar nossos eventos, né.
Tá tudo muito conturbado, mas tá tudo se encaminhando. (Só me deixando com sono e doente, mãs...) E ah, também, SEMANA DE PROVAS.

DP de Cálculo eee só (yn).

Acho que é isso.

Por hoje, aconselho, vejam o http://pseudosemiquase.blogspot.com/
Blog muuuuuito bom de um amigo da faculdade.
Bom mesmo, vale super a pena!


Enfim, vou aproveitar mais 40 minutos de almoço pra FAZER TRABALHO
;(


beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário