sábado, 22 de maio de 2010

Carta para a Fer...

Que saudade de você, meu amor! Me diz, como você tá? Sua vida? Seus amores?
Sabe, não me acostumo com a idéia de não conseguir mais te contar todos os dias como foi todo o meu dia; e poder te dizer tudo que fiz ou pensei, e também que você sabe tudo o que eu sinto apenas com isso. E, né, já faz uns dias que não conversamos, então vou te deixar a par de tudo que foi de-alguma-forma relevante...

A faculdade, bem, a faculdade tá hard! Eu não lembro mais quantas sextas-feiras (no mínimo 4 ou 5) faz que eu durmo menos que 4h/noite estudando ou fazendo trabalho. Fora isso, as notas até que estão boas, meesmo com os professores desmotivados e completamente perdida em algumas matérias. O inglês tá maravilhoso like always.
O trabalho tá tranqüilo... Aquele meu chefe hiper legal que eu adoro e sempre te falei saiu hoje; mas pediu pra manter contato e me falou um monte de coisas legais, sabe, que aumentam o ego e incentivam? Também peguei umas responsas a mais, finalmente começando a exercer meu trabalho efetivamente como Programador Logístico (deixando assim de ser qualquer estagiária), na área que eu curso, e que eu quero estar!
A saúde vai bem... mesmo sendo uma sedentária (hiperativa, haha), gorda, que só come besteiras, bebe, fuma... Na verdade, acho que a minha dieta até que tá funcionando, sabe... Acho que emagreci um tiquinho. ;DDD Só preciso mesmo cuidar da família, acima de tudo. E aah, sempre bom manter um pouco o visual, né?? Tô precisando reformar again! Quem me conhece sabe que não me importo taanto, mas é sempre bom.
Saí semana passada com as meninas e me senti tão bem, mas tão bem em estar de novo com elas, mas ao mesmo tempo fiquei bad por sentir, também, que eu estava distante e que já não faço parte da vida delas como era antigamente... Mas sei que elas continuam comigo, e eu com elas. Ah... uma colega do trabalho tá tentando me seduzir, rum. Reflita e esqueça.
O coração... Não sei. Tá calmo. Tá tranqüilo. Eu acho, RS. Esses tempos ai eu estava com o menininho, o Rick, lembra? Um fofo! Conseguia me encantar a cada noite com a sua meninice tão matura. Hahah, me sinto uma velha! E acho que, bem, não daria certo. Acho.
Na última semana encontrei um amigo. AMIGO, amigo não, até porque você nunca ouviu falar, mas é alguém com quem tenho me dado bem. Realmente sabe como me agradar... e, talvez, possa ser aquilo que toda-garota-pede-a-deus. Não sei. Nunca sei. Bem, ele me diz, e sonha, e planeja coisas lindas (tanto clichê, deve não ser...) e apesar de tantas e tantas coisas eu consigo perceber que talvez ele goste mesmo de mim. Percebi também pequenas mudanças nele em relação ao que eu tinha visto antes; podia ser apenas preconceitos, mas estou gostando. Sei que, por mim, ou por ele mesmo, está enfrentando uma barrinha chata com seu eu, mas o vejo passando bem por isso e quero poder ajudar.
Aliás, confesso Fer, eu quero, quero MESMO poder muito mais do lado dele. Mas eu ainda não to conseguindo DE VERDADE. Você me conhece por inteira, melhor que eu mesma até, e sabe tudo por que tenho passado em minha vida, em todos os sentidos. E, por tudo que já aconteceu, acho que me tornei uma pessoa fria, gélida, sem sentimentos. Medrosa.
Apesar de ser sempre tão ativa, e alegre, e corajosa... eu tenho grande medo de sentir de novo, de me entregar mais uma vez e depois ter que me arrepender completamente disso e me machucar tanto quanto já foi.
E é isso. Não consigo mais confiar como antigamente, anda REALMENTE difícil eu conseguir acreditar em alguém por inteiro. Mas acho que é SÓ tudo isso. Eu to completamente disposta a enfrentar tudo, eu quero e vou lutar pra mudar isso. Quero poder me soltar, me apaixonar, quero me sentir livre pra dizer que amo sem medo de não ser bem aceita ou não ser recíproco.
Não quero sentir medo. Quero confiar. E de alguma forma sei que com ele, do jeito que as coisas andam, seria mesmo bom. Mesmo. Eu quero tentar isso, mas infelizmente não vai depender apenas do meu querer. Mas tem ele e o mundo todo envolvido nisso, né?
De qualquer forma continuo tranqüila. Calma. (Ainda mais quando ele me chama de Pequena ou canta “eu só aceito a condição...” só pra mim, rs).
Enfim, continuo, esperando, vivendo, sem parar.
E acho que por essa semana é só tudo isso que tenho pra te informar. Agora me diz, vai... como vai você? Como está tudo? O trabalho novo, o papai, a família chata d’Eli... RS, segredo.

Ei, Fer, te amo sempre e mais minha vida. Mas, igual.
BeijaDinhas com saudaDonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário