quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2mile10

Sabe... é legal você perceber que pode e consegue seguir em frente. Que sempre há uma luz no fim do túnel. Que tudo pode começar a dar certo, mesmo que ainda nada esteja certo.

2009 foi pra mim um ano bem conturbado. E não só por diversas coisas que aconteceram , mas conturbado de mim comigo mesma, principalmente. Eu não me vejo mais como antes, aquela Dinha sempre animada, cheia de idéias, cheia de vontade, de disposição; aquela pessoa que topa qualquer proposta boa sem pensar meia vez, que tá disposta a tudo, sempre... e, por mais que eu consiga enxergar essa minha falta de mim, eu não sei como, não consigo preenchê-la. Eu sei que é sim algo que não depende de ninguém além de mim. Que nada vai poder mudar isso se eu não quiser. Mas também ainda não encontrei o caminho para fazê-lo. De qualquer forma, pelo menos eu já consigo sentir que tudo isso vai sim, mudar. Que eu ainda sei e posso ser a mesma olDinha, animada, divertida, criativa, etc...

Eu não gosto desses discursos de fim de ano, de promessas para o futuro, disso e aquilo. Não gosto de prometer se não saber que posso cumprir. Não gosto de fazer planos e ter que esperar muito tempo por eles, eu vivo agora e, a não ser que eu vá construindo um castelo pouco a pouco, não quero ser rainha daqui dez anos.

Apesar disso tudo que eu acabei de dizer, prometo pra mim mesma fazer sempre o que acho melhor pra mim, mesmo que isso venha a valer somente para o momento em que eu o faço. Prometo pra mim mesma nunca me perder, ou perder quem eu sou, independente do que possa acontecer – até porque, agora pode vir o que for (ou QUASE o que for), eu sei que sou um tanto BEM maior. Prometo pra mim mesma que, mesmo que algo venha pra atrapalhar tudo de novo, eu vou continuar lutando e ganhando, como já fiz anteriormente sem nem mesmo perceber. Prometo pra mim mesma nunca me esquecer de tudo que eu já passei, e de lembrar que eu sempre posso continuar, sempre vou seguir em frente.

Que venha 2010, cheio de luz, ou escuridão. Com muita paz, ou guerra. Saúde, ou doença. Sorte ou revés, não importa muito agora, importa mesmo é conseguir passar por mais um ano, unida a minha família e acreditando no Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário